Muito obrigada pela sua compreensão (SQN Di, essa eh pra vc)

Boa tarde meus caros amigos!

E o estresse pré-férias começa: provas, trabalhos, provas, trabalho…Que bom que temos certas aulas vagas pra descansar! XD

Matemática

Correção de exercícios, entrega das notas da prova e da folinha. Ouvi alguma coisa de prova de PP ser adiada pra terça que vem.

Inglês

Apresentação de trabalhos

Ed.F

Apresentação de trabalhos (ficamos com MB galera! \o/)

Amanhã:

Apresentação do trabalho de LPL

Prova de física

 

xoxo

Amanda Ubukata

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s